Últimas

Adolescente que gravou áudio ameaçando policiais é identificado

De acordo com a polícia, garoto de 17 anos é o autor da gravação

 

 

A Polícia Civil de Alagoas identificou, na noite dessa terça-feira (16), o autor dos áudios, que circularam no aplicativoWhatsApp, no último final de semana, com ameaças a policiais militares, lotados no Grupamento da Polícia Militar da cidade de Ouro Branco, no Sertão Alagoano.

Após diligências, policiais civis de Ouro Branco, coordenada pelo delegado distrital Hugo Leonardo, conseguiram identificar e localizar o responsável pelas mensagens.

O autor dos áudios era um adolescente de 17 anos de idade, que foi levado para a delegacia em companhia de sua mãe e conselheiros tutelares de Ouro Branco.

Em depoimento, o adolescente confirmou que gravou as mensagens e enviou para um grupo de amigos na rede social.

Informou também que as gravações foram feitas com bases em notícias que circularam no Facebook, nas páginas pessoais de um jovem, que é investigado pela polícia, por roubo ocorrido no município de Ouro Branco, e que pode estar envolvido com as ameaças aos policiais.

De acordo com Hugo Leonardo, após depoimento, o adolescente foi liberado sob responsabilidade da mãe. Um procedimento especial de Investigação social foi instaurado, para apuração de ato infracional, na tentativa de identificar outros autores do fato.

O delegado esclareceu ainda que depois da conclusão, o procedimento será enviado ao Ministério Público da Comarca de Maravilha.

 

Gazetaweb

 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook