Últimas

Adriana Esteves fala da família a revista: 'Sinto-me responsável'

Prestes a voltar à telinha na próxima novela das 23h da Globo, “Justiça”, Adriana Esteves estampa a capa da edição de agosto da revista “Claudia”. Em entrevista, a atriz contou que é ela quem comanda a família. Mãe de Vicente, 9 anos, Felipe, 16 – do Casamento com o ator Marco Rica – e Agnes, 18 – filha do marido, Vladimir Brichta, de uma relação anterior – se orgulha de poder gerir a casa.

Leia também: Vladimir Brichta diz que atuar com Adriana Esteves ajuda na relação

“Tenho paixão por assumir o papel de matriarca, tomar conta do que me compete. Sinto-me responsável”, explica Adriana, que divide as funções há 12 anos com o marido. E ele também aproveitou a entrevista para se derreter pela amada. “O que me encanta em Adriana, entre outras coisas, é a forma como ela conduz tudo a seu redor. É pelo afeto que ela se relaciona, trabalha, educa, namora, cobra”, elogia Brichta.

Ainda na entrevista, Adriana relembrou o início da carreira e as inúmeras dificuldades enfrentadas, em especial as muitas críticas negativas sobre sua atuação em Renascer, de 1993, que lhe gerou uma depressão. “Foram os anos mais difíceis da minha vida”.

Mesmo com essa lembrança, a atriz deu a volta por cima, transformou as dificuldades em aprendizado e conquistou uma carreira brilhante, eternizando personagens ícones como a vilã Carminha, de Avenida Brasil. Mas, se engana quem acha que sua caminhada profissional não traz cautela e cuidado a cada nova oportunidade. “Sempre fico com medo quando chega um convite. Mas aí me cerco de conhecimento: vou estudar, ler, pesquisar. Aos poucos, ganho coragem e me jogo de vez”, explica ela atriz.

Adriana Esteves (Foto:  Fernando Louza/ CLAUDIA)Adriana Esteves (Foto: Fernando Louza/ CLAUDIA)
Adriana Esteves (Foto:  Fernando Louza/ CLAUDIA)Adriana Esteves (Foto: Fernando Louza/ CLAUDIA)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook