Últimas

Adriane Galisteu diz ter sido traída: 'Corno bem tomado não se esquece'

Adriane Galisteu (Foto: Youtube / Reprodução)Adriane Galisteu (Foto: Youtube / Reprodução)

Adriane Galisteu abriu seu coração e deu dicas sobre relacionamentos para Rafael Cortez. A loira participou do programa do apresentador, “Love Treta”, no Youtube, que foi ao ar nesta quinta-feira, 18. Na entrevista, ela revela que já foi traída, dá dicas de relacionamentos e elogia seu atual marido, Alexandre Iódice, com quem tem um filho, Vittorio, de 6 anos.

Ao falar do pequeno, Galisteu mostra ser uma mãe ‘babona’ e revela uma característica física do filho que é parecida com ela. “Ele tem minhas pernas pelo menos, ainda bem, porque o Alexandre tem pernas curtas”, confidencia ela, que ao arrancar gargalhadas de Rafael Cortez pela ‘cutucada’ no marido, elogia: “Mas ele é gostoso, beija bem, cheiroso. Não vou ficar fazendo propaganda dele aqui não porque quem tem homem tem que agarrar, o negócio tá difícil”.

Na sequência da entrevista, Galisteu é questionada se alguma vez já gostou de alguém e não foi correspondida. Ela prontamente responde, e entrega que já foi traída: “Muitas. Tem um fulano que encheu minha cabeça de galho. Não vou dar nomes. Mas digo, quando você toma um corno bem tomado você não esquece jamais. Mas aí o que você faz? Você também dá um corno bem tomado, e pronto.”

Ela também fala sobre homens cafajestes, e diz que é normal que as pessoas fiquem com umas ‘pessoas erradas’. “O jeito é ir tropeçando nos errados. Não existe uma placa dizendo se o cara é cafajeste ou não.”

Galisteu surpreende Rafael ao dar dicas de paquera. Para a loira, o lugar certo para arrumar alguém não é na balada e sim no supermercado. “Quando a gente está numa vibe cafajeste você atrai cafajestes. Depende muito de onde você vai. Á noite, no supermercado, é um bom lugar para conhecer pessoas legais. Porque normalmente os homens que são solteiros compram coisas. Lá é um lugar que ninguém pensa. As pessoas vão sempre na balada, mas lá não é o lugar. O supermercado pode ser.”

Rafael Cortez e Adriane Galisteu (Foto: Youtube / Reprodução)Rafael Cortez e Adriane Galisteu (Foto: Youtube / Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook