Últimas

Agora é oficial! Bravo assina com o City e exalta oportunidade de trabalhar com Guardiola

Goleiro deixa o Camp Nou e chega no Etihad Stadium para ser o camisa 1 de Pep Guardiola

O Manchester City confirmou a contratação do goleiro Claudio Bravo, do Barcelona. O chileno de 33 anos deixa o Camp Nou e tem tudo para ser o camisa 1 de confiança de Pep Guardiola. Em conflito com o comandante espanhol, Joe Hart está de saída do Etihad Stadium. Os Citizens teriam pago 20 milhões de euros pelo jogador.

“Não é fácil deixar um clube como o Barcelona, onde tive dois anos fantásticos, mas a oportunidade de trabalhar com Guardiola foi boa demais para recusar”, disse Bravo ao site oficial do City.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barcelona acerta com Alcácer | Cartoon do Dia | Piqué prova Real antes de sorteio


“É chegada a hora novamente! Vamos todos dar as boas-vindas a Claudio no Manchester City”, publicou o clube inglês em sua conta oficial no Twitter.

Com contrato de quatro anos, Bravo deve finalmente ser titular absoluto de uma equipe, já que no clube catalão tinha de dividir a posição com o alemão Ter Stegen, que era mais jovem e tinha mais chances de futuro a longo prazo com o técnico Luis Enrique.

“Agora eu terei desafios com outros grandes goleiros no City. Juntos, eu espero poder vencer muitos torneios”, acrescentou ele, respeitando os rivais ao chegar no novo clube.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook