Últimas

Agora no Cruzeiro, Robinho confia em bicampeonato da Copa do Brasil

Meia conquistou o torneio nacional no ano passado quando defendia o Palmeiras

O Cruzeiro inicia nesta quinta-feira (1), às 20h (horário de Brasília), no estádio Luso-Brasileiro, a disputa com o Botafogo por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Campeão do torneio no ano passado com o Palmeiras, o meia Robinho, que vem sendo titular sob o comando de Mano Menezes, elogiou o adversário, mas disse estar confiante que conquistará o bicampeonato.

“Apesar da derrota que o Botafogo teve para o Atlético Paranaense na última segunda-feira, eles vivem um bom momento, tanto que vinham de duas vitórias seguidas. Sabemos da dificuldade desse confronto. É difícil ser campeão da Copa do Brasil. Tive essa experiência no ano passado e quero repetir em 2016. A melhora do Cruzeiro nos últimos jogos me dão essa confiança e acredito que hoje seja a maneira mais fácil de chegarmos à Libertadores”, declarou o camisa 19, que no último domingo comemorou seu primeiro gol com a camisa da Raposa no triunfo por 2 a 0 sobre o Santa Cruz.

“Já havia recebendo algumas cobranças desse primeiro gol e fiquei feliz que ele saiu, principalmente porque estava um jogo difícil, que empatávamos em 0 a 0 e pude acertar um belo chute. Esse gol é importante no aumento de confiança, que é algo crucial para um meia. Agora quero dar sequência melhorando nossa posição na Série A e buscando esse título da Copa do Brasil”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Muitas novidades no Cruzeiro | Implacável, Ábila ressuscita o Cruzeiro | Exclusiva com Robinho



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook