Últimas

América-MG x Santos, Palmeiras x Vitória, Internacional x Fluminense, Corinthians x Cruzeiro – Confira os jogos da 19º rodada do Brasileirão

Goal preparou um resumo com os duelos da última rodada do primeiro turno, que só será encerrada em setembro

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam no único jogo da rodada a ser disputado no sábado (6). Para o confronto marcado para às 18h30 (horário de Brasília), no Kleber Andrade, o técnico Zé Ricardo poupará o atacante Marcelo Cirino. Rodinei está liberado, mas para deve ser mantido como titular. Com 31 pontos, o Rubro-Negro é o sexto colocado, enquanto o Furacão, com 30, está em sétimo lugar.


(Foto: Giuliano Gomes / PR Press)

Líder do Brasileirão, com 33 pontos, o Santos vai a Belo Horizonte para encarar o lanterna América-MG, neste domingo (7), às 11h (horário de Brasília), no Independência. Poupado contra o Flamengo, Ricardo Oliveira volta ao time. O meia Lucas Lima, livre de um edema muscular na coxa esquerda, também foi relacionado, mas ainda não sabe se iniciará o jogo. Caso fique no banco, Jean Mota seguirá entre os titulares.


(Foto: Ivan Storti/Santos FC/Divulgação)

No domingo, às 16h (horário de Brasília), mais dois confrontos. O Coritiba jogará contra a Ponte Preta no Couto Pereira, enquanto, no Allianz Parque, o vice-líder Palmeiras receberá o Vitória. Após ter falhado contra a Chapecoense, Vagner não foi garantido por Cuca como titular. Jailson seria o substituto.


(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 16h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Tentando encerrar um jejum de 10 jogos sem vencer pelo Brasileirão, o Colorado é apenas o 14º colocado. Com Falcão como técnico já são três derrotas e um empate.

Do outro lado, Levir Culpi teve a semana cheia para trabalhar já que o jogo do Tricolor das Laranjeiras contra o Figueirense foi adiado para o dia 3 de setembro. O treinador fará uma mudança no ataque: sai Samuel e entra Wellington.


(Foto: Getty Images)

No mesmo dia e horário, o São Paulo vai ao Arruda para encarar o Santa Cruz. Já sem Edgardo Bauza, que assumiu a seleção argentina, o Tricolor será comandado interinamente por André Jardine. Recuperados de lesão, Carlinhos e Gilberto devem estar à disposição.


(Foto: Reprodução/Rubens Chiri)

Ainda no domingo, mas às 18h30 (horário de Brasília), o 16º colocado Figueirense receberá no Orlando Scarpelli o Sport, que inicia a rodada em 12º lugar.

Na segunda-feira (8), às 20h (horário de Brasília), o Atlético-MG recebe a Chapecoense no Independência. Na quinta posição, mas já a apenas um ponto do líder Santos, o Galo terá a definição da sua escalação feita pelo técnico Marcelo Oliveira no treino deste sábado (6).


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

O Corinthians voltará a jogar como mandante no Pacaembu nesta segunda-feira, às 21h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro. Substituído no jogo contra o Atlético-PR após uma pancada nas costas, Marquinhos Gabriel não teve lesão detectada, mas ainda é dúvida para o confronto. Caso seja vetado, Guilherme deve ser escalado.

Já a Raposa, que busca seu segundo triunfo seguido para deixar o G-4, contará com os retornos de Henrique e Willian. O volante está recuperado de uma contusão no tornozelo direito, enquanto o atacante retorna de suspensão. Por outro lado, Fábio recebeu o terceiro amarelo diante do Internacional e será substituído por Elisson.


(Foto: Getty Images)

A rodada só será encerrada com o confronto entre Botafogo e Grêmio no dia 4 de setembro, no estádio Luso-Brasileiro.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook