Últimas

Amigo revela que Modric já foi barrado em bar por causa da "carinha de bebê"

Meia tinha 21 anos e não queriam deixar ele entrar porque parecia ter menos de 16

Ex-jogador croata Dovani Roso lembrou de quando teve problemas em Israel por causa do meio-campista do Real Madrid

Luka Modric, do Real Madrid, vai completar 31 anos no próximo mês, o que é visto como uma surpresa para muitos, por causa da sua “carinha de bebê”. Ele amadureceu e virou um dos melhores meio-campistas do mundo, mas mudou pouco nos 13 anos de carreira profissional. Hoje  duvidamos que ele tenha problemas por causa disso, mas em 2006 algo curioso aconteceu.

Modric tinha 21 anos e ainda jogava pelo Dínamo Zagreb. Ele estava na seleção croata junto com Dovani Roso, que na época jogava no Macabi Tel Aviv, e revelou toda história ao jornal Sportske novosti.


Modric em foto de 2006 (Foto: Getty Images)

Tudo aconteceu quando ambos foram enfrentar Israel por causa das Eliminatórias para Eurocopa de 2008. Após a vitória por 4 a 3, Modric sofreu por causa da sua aparência jovem. 

“Depois da vitória, eu levei Srna, Modric e outros jogadores para jantar. Depois fomos tomar outro drink no bar, mas eles não queriam deixar Modric entrar, dizeno que era proibido para crianças com menos de 16 anos”.

Roso se divertiu com a história: “nós dems uma boa risada e explicamos que tipo de ‘criança’ era aquela. Agora eles conhecem Luka muito bem”.

 

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook