Últimas

Amigos e familiares vão à missa de sétimo dia de Elke Maravilha

Rogéria foi uma das famosas presentes na homenagem que aconteceu nesta quarta-feira, 24, em Copacabana, no Rio.

Missa de sétimo dia da Elke Maravilha  (Foto: Anderson Borde/AgNews)Rogéria na missa de sétimo dia de Elke Maravilha (Foto: Anderson Borde/AgNews)

Amigos e familiares compareceram à missa de sétimo dia de Elke Maravilha. A homenagem aconteceu nesta quarta-feira, 24, na Igreja Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio. Elke morreu na última terça-feira, 16,  com falência múltipla nos órgãos após uma internação, por conta de uma úlcera, que já durava um mês. Frederico e Natasha, irmão e sobrinha de Elke, e Rogéria estiveram na missa para prestar homenagem à artista.

Na última semana, Frederico recebeu a equipe de reportagem do EGO na casa de Elke e falou sobre histórias e memórias da atriz, ex-modelo e apresentadora. relembrou a internação e o agravamento do estado de saúde da irmã. “Foi um processo doloroso inicialmente, mas depois fomos nos preparamos. Elke não pensava em morrer, ela sabia.

Missa de sétimo dia da Elke Maravilha  (Foto: Anderson Borde/AgNews)Zezé Motta discursa em missa de sétimo de dia de Elke Maravilha (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Missa de sétimo dia da Elke Maravilha  (Foto: Anderson Borde/AgNews)Missa de sétimo dia da Elke Maravilha (Foto: Anderson Borde/AgNews)
Missa de sétimo dia da Elke Maravilha  (Foto: Anderson Borde/AgNews)Missa de sétimo dia da Elke Maravilha (Foto: Anderson Borde/AgNews)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook