Amy Lee, vocalista do Evanescence, lança álbum infantil e surpreende fãs

Amy Lee (Foto: Reprodução/Facebook)Amy Lee (Foto: Reprodução/Facebook)

Amy Lee, vocalista do Evanescence, surpreendeu seus fãs na manhã desta quarta-feira, 17, ao anunciar seu novo trabalho: um álbum infantil. A cantora divulgou a música “Dream too much”, que dá nome ao disco, que conta ainda com 12 canções, e aparece supermeiga em fotos, toda colorida, bem diferente do visual ‘dark’ que ficou famosa.

Em entrevista à revista americana “Rolling Stones”, Amy contou que esse trabalho foi inspirado em seu filho de 2 anos, Jack, de seu casamento com o terapeuta Josh Hartzler, e teve o apoio de toda a sua família. “Meu pai sempre falava sobre fazer músicas para crianças para o Jack ter no futuro. Meu marido sugeriu, ‘Vocês deveriam fazer isso mesmo, entrar no estúdio, vocês nunca estiveram em um juntos, ambos são músicos'”, disse ela, que é filha de um guitarrista, que participou tocando ukulele, dobro e banjo, As irmãs de Amy,  Carrie e Lori, fizeram as harmonias, e o tio Tom tocou guitarra, baixo e gaita.

“Mesmo que sejamos os únicos que ouvirão isso, valeu a pena porque significa muito para nóss como família e nós amamos isso. Então, eu estou muito orgulhosa e é muito gratificante fazer isso juntos. Eu estou sempre em busca de coisas que me fazem expandir criativamente e isso foi uma surpresa. Isso saiu de um lugar muito puro. Era só para nós mesmo e se tornou algo muito bonito”, disse Amy à revista.

Apesar da empolgação, Amy não planeja uma turnê em família, voltada para as crianças. “Não estou dizendo não, mas não está nos meus planos. Mas quem sabe, eu posso me imaginar fazendo algumas performances aqui e ali. Mas eu acho, realmente, que vou focar no meu próximo projeto, mais voltado na minha carreira de música adulta”.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook