Apesar de eliminação na Champions, Pato acredita que Villarreal "vai longe"

O atacante brasileiro, que não teve bom desempenho nesta terça (23), acredita que o clube espanhol pode vencer a Europa League

Quando o Villarreal acertou a contratação de Alexandre Pato, o atacante tinha como principal objetivo disputar a Champions League. Nos playoffs que decidiram vaga na fase de grupos, o brasileiro chegou a balançar as redes pelo clube espanhol.

Entretanto, após duas derrotas contra o Monaco o Submarino Amarelo não conseguiu emergir à superfície ao lado dos demais classificados para o maior torneio de clubes da Europa. Visivelmente chateado, o camisa 10 creditou a eliminação ao jogo de ida – derrota por 2 a 1 no El Madrigal.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
CR7 vira boneco de Lego | Resumão da terça de Champions | Porto bate a Roma


“Os gols que a gente tomou em casa… prejudicou bastante”, disse o atacante para o Esporte Interativo. “Mas a gente tentou. Infelizmente tomamos um gol no final, a gente poderia ter feito um gol rápido… mas acontece”.

Confira as ações ofensivas de Pato no jogo de terça (23), contra o Monaco

Com a eliminação na Champions, Pato afirmou que o foco agora é fazer uma campanha vitoriosa na Europa League. Na opinião do brasileiro, o Submarino Amarelo tem condições de manter o segundo título mais importante do continente na Espanha (o Sevilla venceu as últimas três edições).

Após estrear com gol, Pato não conseguiu fazer a diferença contra  Monaco (Foto: Getty Images)

“Agora a gente vai trabalhar na UEFA (Europa League), para ver se a gente chega longe e, quem sabe, ganhar o título”, seguiu. “Não pode desanimar, é um campeonato grande também (…) Nós temos um grande grupo, e tenho certeza de que o Villarreal vai longe”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook