Últimas

Após dizer que quer deixar o Wolfsburg, Draxler é ligado ao Real Madrid

Imprensa alemã destaca interesse dos merengues e de outros grandes europeus pelo jogador, apesar dos Lobos negarem qualquer tipo de negociação

O Wolfsburg está muito próximo de perder Julian Draxler, pelo menos se depender da vontade do jogador. O meia manifestou o seu interesse de deixar o clube, e depois disso, a imprensa alemã o ligou a vários gigantes europeus como Arsenal, Juventus, e principalmente, Real Madrid.

Draxler chegou no início da última temporada e custou 36 milhões de euros ao cofres dos Lobos. Apesar de ter contrato com o clube alemão até 2020 e uma multa rescisória de 75 milhões de euros, o jogador deixou claro que pretende deixar o time comandado por  Dieter Hecking.

“Eu expressei meu desejo claramente após a Eurocopa, com Dieter Hecking, que eu quero deixar o Wolfsburg. O treinador sabe há mais de três semanas. Dois dias depois da semifinal da Euro, eu disse a ele como eu vejo toda a situação e o que eu quero, que é sair do clube”, relatou Draxler ao Bild.

 Getty Images

Números de Draxler na Euro 2016:

O clube, por sua vez, já emitiu um comunicado garantindo que não tem nenhuma intenção de negociar o jogador.

“Em conversas com Julian Draxler, o Wolfsburg deixou claro, mais uma vez, que não realizará o desejo do jogador de se transferir”, diz a nota do clube alemão. “Acreditamos que todas as partes podem voltar a colaborar de forma profissional e responsável. O Wolfsburg não irá vender Julian Draxler durante o atual período de transferências. “


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook