Após polêmicas, Biel cumpre agenda de shows e foca em projetos pessoais

”Desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos’, diz comunicado da assessoria de imprensa do cantor.

MC Biel (Foto: Celso Tavares/EGO)MC Biel (Foto: Celso Tavares/EGO)

O cantor Biel está pronto para seguir em frente após série de episódios polêmicos que envolveram seu nome. A assessoria de imprensa do cantor informou em comunicado que ele não vai se pronunciar sobre o assunto. O cantor Biel esta triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, Biel vai manter sua agenda de shows e focará em projetos pessoais. “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”.

Perda do selo de verificação no twitter
Após repercussão negativa de tweets polêmicos, Biel tornou sua conta privada perdeu o selo de conta verificada na rede social. Ele é acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter do portal IG.Procurado pelo EGO, a assessoria do twitter inforou que não fala sobre casos específicos de remoção do selo de conta verificada, mas explicou o que pode ocasionar a perda da verificação.

“De acordo com os Termos de Serviço do Twitter, o Twitter pode remover o selo de Verificação e o status Verificado de uma conta do Twitter a qualquer momento. Uma conta verificada pode perder seu status de Verificada por motivos que incluem, mas não estão limitados a, o seguinte: As informações do perfil (como nome de usuário) ou o propósito original da conta foram alterados. As configurações de privacidade do Twitter foram alteradas e os Tweets tornaram-se protegidos. As contas verificadas anteriormente talvez não estejam qualificadas para a restauração de seus selos”, diz o termo.

Nesse tempo também o cantor foi parar nos assuntos mais comentados do mundo na rede social com a hashtag “Errar é humano, persistir é Biel” (#ErrarÉHumanoPersistirÉBiel).


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook