Últimas

Arda Turan: A melhor opção para substituir o MSN

Turco brilha e se torna o “atacante” reserva que Luis Enrique precisa no clube catalão

O Barcelona procura um novo atacante. Um reserva de luxo para Neymar, Messi e Suárez, já que o trio MSN não joga 100% da temporada. Porém, na partida contra a Sampdoria, pelo Troféu Joan Gamper, duelo amistoso do começo da temporada, Luis Enrique conheceu uma possível solução, que já está no Camp Nou.

Arda Turan, que não convenceu logo que chegou, pode finalmente se tornar peça fundamental no time. Ao atuar pela ponta esquerda, o turco substituiu a a altura Neymar, que está disputando os Jogos Olimpícos com a Seleção Brasileir. Sem medo de perder a bola e com ousadia, o jogador de 29 anos brilhou nesta quarta-feira (10).

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O Leicester vai repetir a dose? | Os fracassos da Argentina | “Barça vai contratar outro atacante”


Arda não foi o destaque principal da partida. Isso ficou para Messi, que marcou duas vezes, e Suárez, que fez outro dos três gols. Mas é difícil brilhar no Barcelona ao lado de tantas estrelas. O importante é que o ex-jogador do Atlético de Madrid parece ter encontrado seu lugar.

Na teoria, se Arda Turan jogou pela esquerda, poderia também atuar pela direita, onde Lionel Messi se movimenta normalmente. A pré-temporada pode ter feito diferença no desempenho dele, e ainda que o clube queira contratar um novo atacante, o atleta parece estar aproveitando sua última chance no Barça.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook