Últimas

Artistas se unem para regravar hit de Roberto Carlos para o Rock in Rio

Com participação de Di Ferrero e outros cantores, a canção ‘Eu Quero apenas’ ganhou novos arcordes nesta terça-feira, 30, em estúdio no Rio.

Frejat e Tony Garrido  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Roberto Frejat e Tony Garrido (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

Astros da música popular brasileira e do rock nacional se reuniram nesta terça-feira, 30, em um estúdio em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para regravarem canção clássica do rei Roberto Carlos.  É que o hit “Eu Quero apenas” ganhou novos arcordes nas vozes de Di Ferrero, Roberta Sá, Ney Matogrosso, Derrick Green, Badaui, Lenine, Rogério Flausino, Andreas Kisser, Toni Garrido, Samuel Rosa, Frejat e Dinho Ouro Preto.

A ação faz parte de projeto especial do Rock in Rio batizadado de Amazonia Live que tem como objetivo conscientizar as pessoas para a urgência das questões ambientais e climáticas. A canção será apresentada para o público nas próximas semanas e servirá como convite para brasileiros e fãs da música se enganjarem na ação social. A meta do evento é plantar mais de quatro milhões de árvores na Amazônia até a edição de 2019.

Di Ferrero e Dinho Ouro Preto  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Di Ferrero e Dinho Ouro Preto (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Frejat e Tony Garrido  (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Roberto Frejat e Tony Garrido (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)
Di Ferrero (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)Di Ferrero (Foto: Marcos Serra Lima / Ego)

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook