Últimas

"Asensio é um diamante"

A imprensa internacional comparou a vitória do Real Madrid com a do Barcelona, e destacou a sua superioridade apesar dos desfalques. Bale e Asensio são exaltados

A temporada 2016-17 da La Liga deu início neste final de semana, com Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid apontados como os favoritos ao título. E após a primeira rodada, que será completada nesta segunda-feira (22) com dois jogos (Celta de Vigo x Leganés e Valencia x Las Palmas), às 15h (horário de Brasília), a imprensa europeia analisou e destacou a superioridade dos Merengues.

Mirror: “Com Cristiano Ronaldo e Benzema ausentes, a responsabilidade de lidar a equipe no ataque caiu para Bale. E felizmente para Zidane, o galês esteve a altura e fez o primeiro e o último gol da vitória do Real Madrid sobre o Real Sociedad por 3 a 0.

“Zidane colocou a sua fé na juventude.Os problemas físicos de Ronaldo permitiram que o jovem Asensio se destacasse desde o início da pré-temporada.”

“Não pode contar com Cristiano Ronaldo? Não tem problema. Basta escolher um jogador de 20 anos, com apenas 34 partidas disputadas. Ele foi magnífico.”

“O que Morata está mostrando é encantador, mas deixa a imprensão de que necessita um gol para ganhar uma injeção de confiança.”

Süddeutsche Zeitung: “Bale garante a vitória para o Real Madrid”

L’Equipe: “Real Madrid faz o essencial contra o Real Sociedad”

“A vitória é menos chamativa do que a vitória do Barcelona contra o Betis, mas ganhou pontos, o que é importante para o Real Madrid”.

Le Figaro: “A estreia de Madrid com perfeição na temporada 2016-17.”

“Bale mostrou que mantém a sua ótima forma da Euro marcando no início e no final do jogo.”

“O jovem Marco Asensio confirmou os bons sentimentos apresentados durante a pré-temporada, quando marcou o segundo gol da equipe”

Corriere dello Sport: “O Madrid responde imediatamente ao Barcelona.”

“Com a ausência de Cristiano Ronaldo, Bale assumiu novamente a responsabilidade ao marcar dois gols. No meio esteve o diamante Asensio, que também balançou as redes.”

Record: “Bale voa e dá a vitória ao Real Madrid em San Sebastian”

“Na ausência de Cristiano, galês mostrou que ele está apto.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook