Últimas

"Atlético de Madrid precisa se inspirar em Ronaldo", diz meia português

Tiago acredita que triunfo do craque e de Portugal na Euro 2016 deve servir de inspiração para os Colchoneros no Campeonato Espanhol nesta temporada

O meia Tiago acredita que nesta temporada, o Atlético de Madrid devia encontrar inspiração em um dos seus principais rivais: Cristiano Ronaldo.

O craque português levantou o troféu da Champions League pela terceira vez em sua carreira em maio, e em seguida, conquistou a Euro 2016 com Portugal, apesar de ter ficado de fora da partida final contra a França depois de sentir uma lesão no joelho ainda na primeira etapa.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O time mais valioso do Rio 2016 | Torcedor mirim saúda Gabriel Jesus | As maiores vendas do futebol brasileiro


Se recuperando de uma fratura na perna desde novembro – uma lesão que o deixou de fora das partidas decisivas das UCL – Tiago comemorou o triunfo português, e segundo ele, o time Colchonero deve olhar a forma com que Cristiano Ronaldo e seus companheiros lutaram pela vitória na França como prova de que eles podem conquistar grandes títulos na próxima temporada.

“Eu realmente gostei de ver a forma como Portugal ganhou a Euro”, disse Tiago ao AS. “Quando eu vi os jogos na TV, eu senti e vi que eles realmente se sacrificaram pela equipe. Cristiano fez o mesmo. Quando uma boa equipe se reúne para trabalhar em conjunto, eles podem alcançar coisas importantes.”

 Getty Images

O meia está convencido de que as contratações de Nico Gaitan e Kevin Gameiro irão garantir que Atleti possa competir pelos principais títulos contra Real Madrid, campeão da Champions,  e Barcelona, campeão espanhol.

“Fiquei muito feliz por voltar ao grupo, por sentir o apoio do vestiário’, disse ele. “Depois de tudo o que aconteceu, é incrível. Espero que possamos ter uma boa temporada. Temos um bom elenco e é difícil dizer se é melhor ou pior do que nas temporadas anteriores. Gaitan, Gameiro, pessoas importantes vieram, com experiência e uma vontade de vencer. Acho que o Atlético está tão forte como em anos anteriores, nós estaremos lutando até o fim pela La Liga com Barcelona e Real Madrid.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook