Últimas

Atlético-MG 1 x 0 Atlético-PR: Galo vence com gol de Robinho e cola no líder Palmeiras

Galo abre o placar no primeiro tempo, segura Furacão no restante do jogo e volta a vencer após derrota sofrida diante do Santos na última rodada

Atlético-MG e Atlético-PR se enfrentaram no Independência neste domingo (21), em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo saiu dos pés de Robinho em cobrança de pênalti ainda na primeira etapa.

Apesar da vitória, o Galo não teve vida fácil diante do Furacão, e sofreu até conseguir abrir o placar, e também quando estava em vantagem, com a pressão do time paranaense. O Atlético-MG teve mais controle na primeira etapa, enquanto os visitantes tentavam levar perigo nos contra-ataques.

 Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

O gol dos mineiros saiu aos 39 minutos após Robinho converter com perfeição o pênalti sofrido por Carlos, que tentou passar por Thiago Heleno na área e foi acertado. Na volta do intervalo, o Furacão buscou mais o ataque e pressionou o Galo, que se fechou e garantiu o resultado.

Os visitantes ainda reclamaram de um pênalti não marcado a seu favor.

Com a vitória, o time alvinegro voltou a ocupar a segunda colocação da tabela com 38 pontos, e agora torce por tropeços dos rivais para se manter na cola do líder Palmeiras. Já o Atético-PR segue na sétima colocação com 30 pontos.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Crônica: Brasil x Alemanha | A partida de Neymar x Alemanha  | As melhores imagens de BRA x ALE



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook