Últimas

Atlético-MG 1 x 1 Ponte Preta: alvinegros empatam na primeira parte da série

Galo teve as melhores chances ao longo da partida, mas a Macaca consegue levar a decisão para Campinas na partida de volta

 O Galo insistiu, mas, no meio do caminho, havia uma Macaca: jogando em casa, o Atlético-MG pressionou e buscou o resultado, mas não conseguiu passar de um empate em 1 a 1 com a Ponte Preta nesta quarta-feira (24), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Roger abriu o placar para os visitantes e Robinho deixou tudo igual, mantendo a decisão da série em aberto para a volta em Campinas – no dia 21 de setembro.

Os mineiros sequer perderam tempo para começarem a pressionar: Carlos bateu por cima do gol com perigo, logo nos primeiros minutos, antes de Donizete fazer Aranha trabalhar com um chute de longe. E assim continuou boa parte do primeiro tempo, com a Ponte chegando em raras oportunidades – mas, por sua vez, sendo mais decisiva: em um lance estranho, Clayson errou em bola ao pegar sobra da entrada da área e acabou deixando Roger, livre, para marcar o primeiro gol da partida pouco antes do intervalo.


(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação)

Ainda antes do segundo tempo, Maycon quase ampliou e o Galo ficou muito perto de empatar com Carlos, que viu seu chute passar por Aranha, mas não por Nino Paraíba. Na volta, o Galo assumiu as ações e finalizava com frequência, mas ainda não achava o gol. Isso até os 20 minutos, quando Maicosuel roubou a bola na intermediária, carregou e serviu Robinho, que bateu cruzado e deixou tudo igual. O mesmo Robinho quase virou ao receber na área, mas ficou assim.

Agora, o Galo precisará buscar gols no Moisés Lucarelli para seguir em frente na competição, enquanto a Ponte joga por um empate sem gols para chegar às quartas da Copa do Brasil.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook