Atlético-PR 0 x 1 Palmeiras: Vitor Hugo quebra invencibilidade do Furacão e mantém Verdão na liderança

Gol do zagueiro ainda no primeiro tempo garantiu triunfo do Palmeiras sobre o Atlético-PR na Arena da Baixada. Equipe paulista segue na primeira colocação do Brasileiro

Campeão simbólico do primeiro turno, o Palmeiras permanece na liderança do Campeonato Brasileiro de forma isolada. A vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, neste domingo (14), pela 20ª rodada, em plena Arena da Baixada, contou com gol de Vitor Hugo ainda no primeiro tempo do confronto. Esta foi a primeira derrota do time de Paulo Autuori como mandante na competição nacional.


Cuca celebra vitória do Palmeiras sobre o Atlético-PR (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O Verdão chega a 39 pontos, três a mais que o vice-líder Santos. Os comandados de Cuca se isolam na primeira colocação. A diferença que era de um ponto para o quarto colocado subiu para quatro. O Furacão, por outro lado, permanece com 30, na sétima posição. Os paranaenses estão cada vez mais distantes do G-4.

A etapa inicial foi bastante equilibrada. Os dois times se limitaram a trocar passes no meio de campo e tiveram poucas chances para estufar as redes. Na única oportunidade real criada pelo Palmeiras, o zagueiro Vitor Hugo aproveitou escanteio cobrado por Dudu para marcar o único gol do duelo. O lance ocorreu somente nos minutos finais da primeira etapa.


Walter tenta jogada diante de Thiago Santos (Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR/Divulgação)

Paulo Autuori avançou a sua equipe na volta do intervalo. Contudo, não foi o suficiente para garantir nem sequer uma igualdade. Paulo André, Otávio, André Lima e Hernani tiveram boas oportunidades de marcar, mas todos pararam nas mãos de Jailson. Roger Guedes ainda desperdiçou uma boa chance de ampliar o marcador.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook