Últimas

Atlético-PR 0x1 Grêmio: Bolaños e Grohe ajudam o Tricolor a largar na frente

No duelo dos goleiros da Seleção, melhor para o gremista. Equipe gaúcha pode empatar que passa para as quartas da Copa do Brasil

O Grêmio largou na frente do Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (24), o Tricolor não foi intimidade pela Arena da Baixada e venceu por 1 a 0. Bolaños foi o autor do gol, que dá aos gaúchos a vantagem do empate para avançar às quartas.

O jogo

Logo depois o apito inicial, os donos da casa buscaram pressionar o Grêmio. Só que os visitantes deram um golpe duro logo aos 7 minutos. Bolaños recebeu belíssimo passe de Douglas, feito com o calcanhar, e tocou rápido para o fundo das redes de Weverton.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileiro brilha na UCL | CdB: Santos vence o Vasco | Copa do Brasil: caminho até o título


Mesmo com a vantagem, o Tricolor pressionou durante todo o primeiro tempo. Foi apenas na segunda etapa que os paranaenses começaram a pressionar. Mas aí foi a vez de Marcelo Grohe brilhar na meta gaúcha.

No final das contas, o camisa 1 (convocado por Tite para a Seleção, assim como o rubro-negro Weverton) acabou garantindo a importante vitória. Em crise, o Atlético deixou o estádio sob vaias dos torcedores.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook