Últimas

Bale comemora "temporada fantástica"


Atacante do Real Madrid e do País de Gales está concorrendo ao prêmio de melhor jogador da UEFA

Indicado ao prêmio de melhor jogador da UEFA ao lado de Cristiano Ronaldo e Antonie Griezmann, Gareth Bale mostrou-se muito satisfeito com a temporada que conquistou Champions League, além da ótima participação na Eurocopa com o Pais de Gales.

“Foi uma temporada incrível, especialmente após vencer a Champions League e depois indo à Euro e fazendo um grande trabalho. Estes são dois grandes momentos em minha carreira e em minha vida”, disse em entrevista ao site oficial da Uefa. 

“É uma honra fantástica. Estes prémios individuais não são uma conquista individual, são obtidos a jogar na nossa equipa e por isso, para mim, esta nomeação é incrível. Tenho de agradecer imenso aos meus companheiros de equipa na selecção e no clube. É claro que eu quero ganhar troféus com o meu clube, com o meu país, e quando se tem essa ambição, arriscamo-nos a ser nomeados para prémios como este.”, completou.

O jogador ainda exaltou a influência de Zinedine Zidane no comando da equipe.

“Ele tem aquela experiência de ganhar como jogador e também como treinador [enquanto adjunto de Carlo Ancelotti] quando vencemos a primeira Champions League. Ele ajuda imenso toda a gente e a experiência que partilha acaba por se revelar útil.”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook