Últimas

Bale quer ganhar tudo e afirma: “posso seguir evoluindo”

O camisa 11 do Real Madrid disse acreditar nas chances de títulos na Champions League, La Liga e Copa do Rei

Gareth Bale não recebeu o prêmio de melhor jogador da Europa, que foi para Cristiano Ronaldo, seu companheiro de time no Real Madrid. Entretanto, o galês não pareceu nem um pouco abatido. Na realidade, o camisa 11 da equipe espanhola mostrou mesmo e já estar focado para ir em busca da 12ª taça ‘Orelhuda’ para o seu time.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Todos os grupos da Champions | UCL: tudo definido! | Até agora,  o craque da Champions é brasileiro!


“É muito bom começar a temporada com o sorteio da Champions League, para ver contra quem vamos jogar. Estamos obviamente trabalhando duro nos treinos, e tentando nos preparar para a temporada e, no final, ganhar todos os troféus possíveis”.

Bale, ao lado de CR7 momentos antes da entrega do prêmio de melhor jogador da Europa (Foto: Getty Images)

“Eu posso seguir evoluindo. Vou continuar trabalhando duro nos treinos e nos gramados, tentando ajudar meus companheiros de time. Como eu disse anteriormente, nós queremos ganhar a Champions League de novo, queremos ganhar a liga (espanhola), a Copa do Rei… queremos ganhar o que conseguirmos. Este é o objetivo para cada temporada, e vamos nos doar ao máximo para conseguirmos isso”.

“Todo sorteio é difícil, isso é óbvio. Acho que todos os times que estão na Champions League são muito bons, e sabemos o quão difícil os grupos podem ser”, disse. “Tenho certeza que teremos jogos difíceis, mas estamos confiantes de que podemos passar”.

Bale, em confronto com o Dortmund em 2014 (Foto: Getty Images)

Um desses jogos difíceis, Bale sabe que será contra o Borussia Dortmund: “Você sempre disputa grandes jogos na Champions League. Nós fazemos isso todas as temporadas, jogar contra grandes times, e a Champions League é isso. É sobre testar você mesmo contra os melhores, e espero que possamos continuar a fazer isso e que continuemos a ganhar”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook