Últimas

Balotelli muito perto de acertar com clube francês

O italiano mantém conversas com o Nice, que fez até uma votação para saber se daria ou não uma chance para o ‘bad-boy’

Mario Balotelli está, enfim, perto de deixar o Liverpool.  O italiano deve acertar com o Nice, da França, mas as negociações não são nada simples. Segundo apurado pela Goal, o jogador de 26 anos ainda precisa acertar detalhes antes de assar pelo exame médico.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Messi treina pela Argentina | Contratações que nunca veremos | Tremei, Neymar


Como o contrato do polêmico jogador com o Liverpool termina na próxima temporada, um novo acordo vai colocar fim à sua péssima passagem por Anfield. O atacante chegou a viajar para o sul da França, mas ainda não colocou a caneta no papel.

Balotelli teria passado a impressão de que o Nice seria sortudo em contar com seus talentos, ao invés de focar na reconstrução de sua decadente carreira. Foi apenas depois de uma reunião realizada no último sábado que a sua situação melhorou aos olhos da equipe que disputa a Ligue 1.

Técnico do Nice, o alemão Lucien Favre não gostaria de ter Balotelli em seu time… mas foi convencido (Foto: Getty Images)

Técnico do Nice (que recentemente acertou com o zagueiro Dante), Lucien Favre é contra a contratação. Entretanto, os seus assistentes o convenceram que não seria arriscado dar uma chance de um ano para Balotelli. Principalmente porque o time busca, de fato, um centroavante.

O único entrave no momento está no salário do italiano, já que o Liverpool não deseja gastar mais nenhum centavo com o jogador. O Nice, no entanto, mostra confiança em resolver tal situação. Outros clubes que estavam interessados em contar com Balotelli eram Sion, da Suíça, e o Palermo, da Itália… mas não conseguiram passar da questão salarial.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook