Últimas

Barcelona 3 x 0 Sevilla: Cartão de visitas para a temporada

Sem dificuldades, Barça vence fácil em casa e fatura a Supercopa da Espanha em noite de Arda Turan

O Barcelona começa a temporada 2016/2017 conquistando mais um troféu. Na tarde desta quarta-feira, o clube blaugraná recebeu o Sevilla pela segunda partida da final da Supercopa da Espanha e não deu nenhuma chance para os adversários. Arda Turam marcou duas vezes, um deles um golaço e Messi fechou o marcador diante do time de Jorge Sampaoli.

O jogo

A desvantagem no placar da primeira partida, 2×0 para o Barcelona, fez com que o Sevilla saísse para o campo de ataque em busca do gol. E o time visitante fez isso nos primeiros minutos de partida no Cam Nou. Em jogada de Correa pela esquerda, Ben Yedder recebeu e chutou cruzado, mas o goleiro Bravo mandou a bola para a linha de fundo. O Barça respondeu e logo na primeira chance abriu o placar. Messi recebeu na entrada da área e rolou para Turan chuta cruzado no canto esquerdo do goleiro. O Sevilla ainda teve a chance de empatar. Umtiti tocou a bola com a mão na área e o juiz marcou o pênalti. Iborra foi para a cobrança mais uma vez Bravo apareceu e fez a defesa.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Números da partida | A atuação de Messi | Mais BARCELONA


Antes do primeiro minuto no placar o Barça ampliou a vantagem. Arda Turam pegou sobra de bola na intermediária e bateu de primeira por cobertura. A bola passou por cima de Rico a caiu no cantinho. Após o segundo gol sofrido, o Sevilla se abateu em campo e foi presa ainda mais fácil para os blaugranás. Para fechar o resultado, Digne recebeu passe livre na ponta esquerda e cruzou para área. Messi foi no segundo andar, ganhou no alto de Mercado e tocou de cabeça no contrapé do goleiro. Festa da torcida e mais um troféu para a galeria do Barça.

O Barcelona volta a jogar no próximo sábado. Os catalães recebem o Betis, às 13h15 pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. O Sevilla entra nos gramados também no sábado. O time estreia no Espanhol 16/17, recebendo o Espanyol, às 17h15.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook