Últimas

Barcelona busca mais um 'triplete' na temporada

A pouca preparação na pré-temporada deve ser o suficiente para continuar lutando por todos os títulos

O Barcelona começa neste sabado (20) a sua aventura na La Liga 2016-17, quando recebe o Betis, sabendo que não perde há cinco temporadas em partida de estreia como mandante. E apesar de não ter trabalhado o suficiente na pré-temporada, conquistou a Supercopa da Espanha e é obviamente um dos favoritos.

Em contraste, o clube contratou os defensores Lucas Digne e Samuel Umtiti, além de André Gomes e Denis Suárez, e a promoção de Sergi Samper para a equipe principal.

Assim, pelo menos a equipe rejuvenesceu, com todas as contratações feitas tendo 22 anos. A chegada de Umtiti, de fato, tem causado o adeus de Bartra e Vermaelen, enquanto a chegada de Digne deve fornecer um impulso do lado esquerdo. 

Barcelona, ​​no entanto, continua a ser o trio MSN. É aí que possui força total e até mesmo o jogo cada vez mais direto, convencido de que esta equipe vai continuar a ter a sua marca principal de gols. Este Barcelona possui a mutação para 4-4-2 em determinadas fases do jogo. Andres Iniesta já disse há poucos dias: “Vamos todos.”. E o capitão nunca fala em vão.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook