Barcelona tem semana agitada com negociações e depois jogo duro

O clube segue com pendências sobre Bravo e Cillessen, enquanto continua a busca por um atacante sem saber o futuro de Munir e Samper

Falta apenas uma semana para fechar o mercado de transferências na Europa, mas ainda podem acontecer muitos movimentos no vestiário do Barcelona. De imediato deve acontecer a contratação de Jasper Cillessen, do Ajax, que chegará para substituir Claudio Bravo, praticamente contratado pelo Manchester City. Além disso, a busca por um atacante pode provocar alguma surpresa, como a contratação de Paco Alcácer. O Valencia tem dificultao a negociação, mas se acontecer, poderá proporcionar a saída de Munir El Haddadi e Sergi Samper.

Nesta quarta-feira, o Barcelona treinou com apenasc um goleiro, Jordi Masip, mas isso não deve virar um problema. Cillessen será goleiro azulgrana pouco depois de jogar pelo Ajax nesta noite, na prévia da Liga dos Campeões. Marc-André Ter Stegen, o provável titular, estará recuperado de uma lesão em breve. Ainda assim, o elenco do Barcelona nunca está fechado, muito menos quando existem possibilidades de melhorar o que existe lá.


Cillessen está perto de ser anunciado pelo Barça (Foto: Proshots)

Um novo atacante segue complicado, porque o Valencia se mantém firme na decisão de não negociar por ele. E a continuidad de Munir depende disso, ainda que o empresário tenha dito, em nome de Munir, que não há nenhum candidato a reserva do trio MSN melhor que ele.

Também não está clara a continuidade de Sergi Samper, único substituto natural de Sergio Busquets. O jovem meio-campista tme muitos motivos para sair, e o Barcelo não chegou a uma proposta satisfatória para pensar na evolução do jogador.

Entre tantas questões de mercado da bola, o Barcelona terá uma semana complicada também em campo, pois enfrentará o Athletic Bilbao em San Mamés, onde o time catalão costuma ter vida complicada. A partida será no domingo, às 15h15 (de Brasília).


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook