Últimas

Bayern 0 x 1 Real Madrid: Danilo faz a diferença em jogo morno pela International Champions Cup

Com gol de lateral direito brasileiro, time comandado por Zinedine Zidane bate a equipe de Carlo Ancelotti no MetLife Stadium, em New Jersey

Danilo deu indícios de que pode exorcizar os fantasmas que o assombraram em sua primeira temporada no Santiago Bernabéu. O lateral direito precisou de somente 16 minutos em campo para assegurar a vitória do Real Madrid sobre o Bayern, por 1 a 0, pela International Champions Cup, no MetLife Stadium, em New Jersey, nos Estados Unidos.

O gol do brasileiro foi preponderante para que os merengues alcançassem a segunda vitória em três partidas disputadas na competição de pré-temporada. O time de Zinedine Zidane perdeu para o Paris Saint-Germain, mas venceu os alemães e o Chelsea. Os bávaros, por outro lado, bateram a Internazionale e apenas empataram com o Milan nos compromissos anteriores.


Marcelo e Arturo Vidal disputam jogada em Bayern e Real Madrid (Foto: Jeff Zelevansky/Getty Images)

A etapa inicial não teve muita emoção. Kiko Casilla e Ulreich foram meros espectadores. Os goleiros não foram tão exigidos. Os primeiros 45 minutos se limitaram a uma bola na trave em cobrança de falta do lateral esquerdo Alaba. O Real Madrid, mesmo com alguns titulares em campo, deu apenas um chute com perigo. James Rodríguez mandou de fora da área e a bola passou raspando o travessão de Ulreich.

Na volta do intervalo, Zinedine Zidane efetuou muitas mudanças em sua equipe. A intenção era dar mais movimentação ao sistema ofensivo. A princípio, o jogo seguiu morno e sem boas oportunidades dos dois lados. Contudo, a entrada de Danilo aos 63 mudou o rumo da partida. O lateral direito entrou bem e precisou de 16 minutos em campo para balançar a rede adversária. Ele ainda contou com uma contribuição de Ulreich para assegurar o triunfo.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook