Últimas

Bernardo Velasco sobre namoro com Pérola Faria: 'Nos vemos todo dia'

Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)

Bernardo Velasco, de 30 anos, está em clima de romance. O ator assumiu recentemente o namoro com a atriz Pérola Faria, com quem está há quatro meses, e deixa clara sua felicidade: “Estamos juntos, não tem porque esconder”. Os dois se conheceram nos bastidores da novela “Os dez mandamentos” e Bernardo conta que logo se interessou pela atriz, mas frisa que eles só se envolveram após o término do relacionamento anterior dela. “Acho que o que me chamou atenção na Pérola foi o jeitinho dela. Ela namorava, então a gente nem se falava muito. Era só ‘oi, tudo bem’, não tínhamos muita proximidade, até mesmo em respeito a quem ela namorava antes e eu via isso com bons olhos. Acho a Pérola muito charmosa. Lembro que eu pensava ‘se um dia esse namoro acabar…’”, admite ele, aos risos.

Pérola Faria e Bernardo Velasco em festa na Zona Sul do Rio (Foto: Ari Kaye/ Divulgação)Pérola Faria e Bernardo Velasco
(Foto: Ari Kaye/ Divulgação)

Bernardo garante não fazer a linha ciumento e diz que Pérola também não é. “Eu acho que sou um pouco. Quando estou com uma pessoa que me passa confiança, sou tranquilo até demais, mas tem coisas que a gente tem um pouquinho de ciúmes e é bom. Ela é bem de boa”, afirma.

Pérola: “Me ajuda bastante batendo o texto comigo”
Apesar do namoro recente, o casal tem seguido uma rotina mais caseira e foi visto poucas vezes em público. “Hoje nosso vício é ficar em casa assistindo ‘Game of Thrones’. Quanto tenho tempo livre quero ficar em casa descansando, ou na praia estudando o roteiro. A gente também gosta de sair para jantar”, conta Bernardo, que tem tido a ajuda da namorada para decorar os textos. “Tenho muitas páginas de roteiro e ela me ajuda bastante batendo o texto comigo. Nos vemos todo dia”, revela.

A ajuda de Pérola foi mesmo muito bem-vinda, já que recentemente o ator viveu uma experiência bastante incomum no meio cênico. Bernardo enfrentou jornadas de até 19 horas de trabalho para gravar duas novelas ao mesmo tempo, já que seu personagem em “Os dez mandamentos” sofre uma passagem de tempo e continua em “A terra prometida”. O ator passou dois meses se dividindo entre o final de uma trama e o começo da outra.

O niteroiense conta que a rotina de academia, praia e programas com a namorada acabou ficando prejudicada. “Ficou impossível. A academia eu sempre tento ir mesmo não tendo horário, arrumo pelo menos 40 minutos do meu dia. Mas teve dias em que trabalhei 19 horas. Foi bem louco. Coisa de chegar em casa 4h e o carro me buscar 8h. Mas foi gostoso também. Acho que sou um dos poucos atores que já fizeram isso na vida”, comenta.

“A beleza cria um preconceito”
Nas redes sociais, fãs de Bernardo brincam sobre a beleza do ator ficar escondida sob tanta maquiagem e roupas largas na TV. Mas nem sempre os atributos físicos foram uma vantagem para ele. “Num primeiro momento a beleza cria um preconceito. ‘Ah aquele cara é bonitinho e acha que tem a vida ganha por isso’. As pessoas acham isso. Então ajuda, mas atrapalha. Você tem que estar o tempo inteiro provando que não é só bonito, que estuda, é bom ator, e até que é legal. Porque te acham marrento e criam um distanciamento só por você ser bonito”, diz.

Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco
(Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)

Apesar da beleza evidente, ele não se considera um galã. “Eu ainda não fiz um personagem em que era um galã para valer, então não acho que tenho esse rótulo e talvez esteja ainda buscando esse espaço para ter um dia. Mas se ganhar esse rótulo não me incomodo. Gostaria de fazer um galã, assim como gostaria de fazer tudo. Tenho muita coisa para aprender”, fala.

Antes da fama, Bernardo foi professor de educação física e modelo. Fã de atividade física, ele confessa que viveu a fase de querer ser o “fortão da academia”. “Eu sempre fui do esporte, jogava bola desde pequeno, nadava, fiz tudo. Fui fazer faculdade de Educação Física porque era apaixonado por esporte e queria ter isso na minha vida. Hoje em dia jogo bola de vez em quando e vou mais só a academia mesmo por falta de tempo”, diz ele, que assume ser vaidoso.

Malhação: “Queria ser o cara com a camisa apertadinha”
“Mas isso diminuiu um pouco porque antigamente queria malhar para ser forte, tive essa filosofia. Quando era professor de Educação Física queria ser o cara com a camisa apertadinha. Hoje em dia faço algo pra manter a forma, a saúde, e sou feliz assim”, explica ele, que não faz dieta, mas passou a cuidar melhor da alimentação depois dos 30.

Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco
(Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)

“Evito comer muito fast food, mas ainda como. Quando comecei a trabalhar como ator comia congelado direto. Agora falei ‘não dá mais’. Porque estou com 30 anos e preciso melhorar, então tenho uma pessoa que trabalha na minha casa, faz comidinhas pra mim e deixa congelado. Na verdade o meu problema é emagrecer demais. Eu não engordo de jeito nenhum. Meu metabolismo é muito acelerado”, fala.

Para ele não houve crise dos 30 e, sim, uma mudança na maneira de encarar a vida. “Muda sim. Quando tinha 20 anos eu saia com os amigos um dia após o outro como se fosse o primeiro. Hoje em dia se saio um dia fica complicado por causa do trabalho, que é onde estou focando a minha energia.  Preciso descansar. Não vejo tanta diferença no corpo, é mais na cabeça”, fala ele, que planeja constituir família no futuro e quer ter, especialmente, uma filha. “Penso em ter uma família, mas não sei para quando. Amo criança e quero ter uma menina porque vou me realizar muito. Sempre fui muito apegado a criança, especialmente as meninas da minha família ou filhas de amigos. Quero casa, família e cachorro”, planeja.

Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)
Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)
Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)Bernardo Velasco (Foto: Divulgação/Carauta Estratégia de Imagem)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook