Últimas

Biel torna conta no Twitter privada após repercussão negativa

Cantor mudou privacidade da rede social depois que usuários começaram a retuitar posts antigos dele.

Biel fecha seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)Biel fecha seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)

MC Biel parece não querer ficar longe de polêmica. Depois de ter dado uma entrevista ao TV Fama na segunda, 2, dizendo que “só queria que a jornalista que o denunciou por assédio soubesse o quanto prejudicou a carreira dele”, os usuários do Twitter não perdoaram e começaram a retuitar posts polêmicos do cantor, acusando-so de racismo, machismo, transfobia e preconceito com idosos. Biel, então, tornou sua conta na rede social privada, o que quer dizer que só pessoas escolhidas pro ele têm acesso ao seu perfil. Biel é acusado de assédio sexual e machismo por uma repórter do portal IG.

Ex-BBB se defende
Ariadna usou uma rede social nesta terça-feira, 2, para desabafar sobre um suposto post feito por MC Biel em 2011 falando sobre ela. A publicação veio à tona após os internautas levantarem diversas outros posts antigos atribuídas a um perfil do cantor na web. “Maldita @Ariadnalive. Mano, se fosse mulher eu pegava, gostosa demais”, diz o post.

A ex-BBB, que se revelou transexual durante o “BBB 11”, minimizou a declaração e disse que Biel – recentemente acusado de assédio sexual – “está aprisionado em um mundo escuro”. 

 

Tweets de Biel circulam na web com comentários ofensivos (Foto: Reprodução)Tweets de Biel circulam na web com comentários ofensivos (Foto: Reprodução)
Tweets de Biel circulam na web com comentários ofensivos (Foto: Reprodução)Tweets de Biel circulam na web com comentários ofensivos (Foto: Reprodução)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook