Brasilerão 21ª rodada: Cruzeiro e Coritiba vencem e deixam o Z-4

Raposa venceu o Figueira fora em duelo direto pelo Z-4, enquanto paranaenses aproveitaram o fator local para bater o embalado Santos

A briga na parte de baixo da tabela do Brasileirão não deixa em nada a desejar para a parte de cima – ao menos no que se refere à emoção. Cruzeiro e Coritiba, que disputam uma das vagas fora do Z-4, venceram nesta 21ª rodada e deixaram, ao menos por ora, a ‘degola’ da Série A.

Em Florianópolis, Henrique colocou os visitantes logo em vantagem com três minutos de partida, após um lance de bola parada. Também na largada da segunda etapa, Robinho tentou duas vezes dentro da área até a bola sobrar para Ábila conferir. Com um a menos após a expulsão de Carlos Alberto, o Figueira, agora 18º colocado com 21 pontos, diminuiu no fim com Ferrugem, mas não evitou a segunda vitória em cinco jogos dos mineiros sob o comando de Mano Menezes.

Fotos: © Eduardo Valente/Light Press/Cruzeiro


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Brasileirão: tabela atualizada | Mais SÉRIE A


No Couto Pereira, o Coxa viu o Peixe largar em vantagem após um erro na saída de bola que deixou Ricardo Oliveira livre para marcar. Sem nada a perder, os curitibanos foram ao ataque e arrancaram um empate com Kléber, aproveitando uma bola que sobrou após um levantamento pelo lado direito. Já no apagar das luzes, Iago acertou um chutaço do meio da rua que foi parar no ângulo, sem chances para Vanderlei. Mais três pontos para os alviverdes, que somam 25 e passam o Internacional na rodada, ocupando a 14ª colocação.

O panorama da parte de baixo ainda pode mudar dependendo do que acontecer com o Vitória, que encara o Corinthians nesta segunda-feira (22), em São Paulo, a partir das 20h de Brasília.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook