Últimas

Britney Spears conta a jornal que quase se afogou no Havaí

‘Eu fui sugada para baixo por uns cinco minutos. Eu quase me afoguei’, relatou a cantora ao ‘New York Post’

Britney Spears em praia no Havaí, nos Estados Unidos (Foto: Grosby Group/ Agência)Britney Spears em praia no Havaí
(Foto: Grosby Group/ Agência)

Britney Spears revelou ao jornal “New York Post” que passou por um susto este mês enquanto nadava no mar. A cantora estava de férias no Havaí, quando foi arrastada pela água por ondas gigantes e teve que lutar por sua vida. “Eu entrei na água e pensei que era como uma piscina de ondas, era tão agradável, refrescante e muito bonita. Mas eu não pensei que quando você volta, as ondas realmente vem com tudo”, disse ela.

“Eu fui sugada para baixo por uns cinco minutos. Eu quase me afoguei e fiquei me perguntando onde estavam meus seguranças. Eles vão me deixar morrer aqui? Então eu consegui levantar e outra onda me arrastou para o fundo”, relatou.

Britney também contou que os conselhos que daria para ela mesma seria evitar tanto seu primeiro casamento de 55 horas com Jason Alexander como o casaento de três anos com Kevin Federline. “Nunca se case, seria o primeiro. Este provavelmente seria o melhor conselho que poderia me dar”, contou a cantora.

Durante sua passagem pelo Havaí, Britney Spears postou um vídeo em que, de biquíni, aparece se divertindo muito em uma praia. Com o corpo à mostra, ela provou que está com tudo em cima. “Outro grande dia”, escreveu na legenda.


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook