Últimas

Candidato a herói, Pato mostra confiança em classificação do Villarreal na Champions

Os espanhóis foram derrotados na ida, mas ainda há esperança de se classificar para a fase de grupos

Pato teve uma boa estreia com a camisa do Villarreal. Individualmente falando, é claro. O atacante brasileiro balançou as redes contra o Monaco, na Espanha, em jogo válido pela ida do playoff que vale vaga na fase de grupos da Champions League. No entanto, a equipe do principado acabou vencendo por 2 a 1 e pode perder por até 2 a 0 que avança.

Ciente da dificuldade, o camisa 10 do Submarino Amarelo fez questão de demonstrar confiança na conquista da vaga para a fase de grupos. Disputar o principal campeonato de clubes europeus é o principal objetivo dos espanhóis nesta temporada.

Pato estreou com gol, justamente contra o Monaco (Foto: Getty Images)



GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Os convocados de Tite | Tite explica a lista | Gabigol aproveita “falta de artilheiros”


“Vamos para Mônaco com uma missão, que é a de passar”, disse em entrevista coletiva. “Para isso, devemos fazer uma grande partida e vamos com essa ideia (…) Estamos focados, pensamos positivo e vamos fazer uma grande partida. Este é um jogo muito especial, e sabemos disso”.

“Precisamos fazer dois gols, mas também estar ligados na defesa. Eles jogam bem, sabemos disso e é por isso que precisaremos estar muito concentrados durante os noventa minutos. Eu preciso da ajuda de todos, devemos ficar todos muito juntos”.

E se a esperança está nos gols, Pato é um dos únicos dois atacantes disponíveis ao técnico Fran Escribá. Apesar dos desfalques, o brasileiro mantém a fé no elenco: “É um grupo muito especial, e temos muito potencial. Todos querem jogar a Champions, viemos para isso e para jogar pelo Villarreal. É uma grande oportunidade e queremos fazer isso”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook