Candidato a vereador sofre atentado na zona rural de Igreja Nova

Nos últimos dias três candidatos a vereador foram vítimas de atentado em diferentes municípios do Estado. O mais recente caso aconteceu em Igreja Nova, nesta quarta-feira (24). Renivaldo Pereira, conhecido como Loro Pereira, de 30 anos, foi baleado na zona rural do município.

Segundo informou a Polícia Militar, Loro Pereira saía de uma residência quando suspeitos, que não chegaram a ser identificados, abriram fogo contra ele. Ele foi baleado e logo em seguida os autores dos disparos fugiram e não foram localizados.

Ele foi levado para a Unidade de Emergência do Agreste onde está em observação. Ainda não há detalhes sobre o seu estado de saúde. Apesar de ainda não haver confirmação de que o atentado possui conotação política, o caso deve ser investigado pela polícia.

Na última terça-feira o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou o delegado Guilherme Iusten para apurar a morte do candidato a vereador por Teotonio Vilela David Silva Leandro. Também ficou definido que a Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) irá atuar em conjunto com os delegados de cada município onde ocorrerem crimes desta natureza.

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook