Últimas

Capitão pela primeira vez, Dudu se sente mais maduro no Palmeiras

Atacante é o maior garçom do Brasileirão com sete assistências

Mais maduro e experiente, o atacante Dudu teve a oportunidade de ter sido capitão pela primeira vez na carreira na vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o Vitória na última rodada. Maior garçom do Brasileirão até aqui, com sete assistências, o jogador vem se destacando na competição, principalmente pelo seu lado coletivo.

“Com os anos, a gente cresce profissionalmente. Hoje, sou um cara mais maduro e experiente. Gosto de responsabilidade e ter o privilégio de ser capitão do Palmeiras foi uma das maiores que eu já tive. Estou 100% comprometido com o time e fiquei muito feliz e honrado pela escolha. Capitão ou não, sempre entrarei em campo para dar meu máximo e ajudar os meus companheiros em busca dos nossos objetivos”, declarou.


(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O triunfo sobre o Vitória, inclusive, garantiu ao Verdão o título simbólico do primeiro turno, um ponto a frente do Atlético-MG e dois acima de Corinthians e Flamengo. Para Dudu, a disputa pelo título do Brasileirão será equilibrada até o fim.

“Esse título é apenas simbólico e o que vale mesmo é levantar a taça em dezembro. Esse é nosso objetivo. O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo e a tabela mostra isso. Apenas quatro pontos separam os seis primeiros colocados. Hoje, estamos em primeiro, mas temos uma partida duríssima no próximo fim de semana, contra o Atlético Paranaense, e precisamos de muita dedicação para manter a posição”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Judô inspira zagueiro do PAL | Cautela com título do 1º turno | Os técnicos que caíram no BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook