Últimas

Carleto volta ao futebol europeu para jogar pelo Arouca

Lateral, que estava sem clube há quatro meses, disputará a Liga Europa pelo clube português

O lateral-esquerdo Thiago Carleto definiu nesta quarta-feira (10) o seu destino. O jogador assinou contrato de dois anos com o Arouca, de Portugal, e, já foi apresentado. Existe a expectativa que o brasileiro já fique à disposição para o duelo decisivo contra o Olympiakos, da Grêcia, na próxima quinta-feira (18), válido pelo último playoff classificatório para a fase de grupos da Liga Europa.

“Estou muito feliz porque era o que eu vinha buscando há algum tempo. Fiz uma boa temporada pelo Botafogo, no ano passado, onde pude ajudar o time a conquistar a Série B e voltar para a elite do futebol brasileiro, mas alguns contratempos impediram que o meu objetivo de retornar à Europa  no início do ano fosse realizado. Agora tudo deu certo e só quero treinar bastante para ajudar o clube a se classificar para a fase de grupos da Liga Europa e fazer uma boa temporada”, declarou.

Revelado pelo Santos, Carleto teve passagens por Fluminense, Botafogo e São Paulo. Na Europa, atuou por pouco tempo no Valencia em 2008/2009 e, em seguida, foi emprestado para o Elche, ambos da Espanha. Seu último clube foi o XV de Piracicaba no Paulistão deste ano.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
E. Silva na mira do CRB | Klopp exclusivo! | Cícero pede regularidade ao Flu



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook