Últimas

'Caso que mais preocupa', Rafinha segue em silêncio na seleção brasileira olímpica

Jogador se recuperou de uma grave lesão antes do inicio das Olimpíadas e é uma incógnita

A comissão técnica brasileira admitiu que o ‘caso de Rafinha é o que mais preocupa’. O jogador se recuperou de uma grave lesão antes do início das Olimpíadas, e apesar de ter atuado em apenas 209 minutos em 2016, foi convocado pelo seu histórico.

“Rafinha é sim o caso que mais preocupa. É o jogador que passa mais tempo com fisioterapeutas e fisiologistas. Ele é o jogador que tem menos minutagem de jogo na temporada, vem de duas lesões, uma no tornozelo e uma na coxa, que exigem atenção diária. É um jogador importantíssimo que precisa dessa confiança de jogo para que ele se solte mais”, disse o preparador físico Marcos Seixas, em entrevista coletiva na última sexta-feira (5).

 Lucas Figueiredo/MoWa Press

Micale ainda conta com Rafinha, que é uma incógnita. O próprio jogador ainda não deixou claro a sua situação, não conversou com a imprensa em duas zonas mistas, e também não apareceu em nenhuma coletiva de imprensa. Alias, ele é o único atleta brasileiro que ainda não falou com os jornalistas.

Rafinha ainda não atuou durante os 90 minutos em nenhuma partida desta temporada, e foi um dos últimos a ser integrado aos treinos do grupo brasileiro, já que demorou a sair da academia na Granja Comary.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
“Atleti precisa se inspirar em CR7” | Mou promete mais uma contratação | Conte exalta qualidade de Diego Costa



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook