Últimas

Cássio se esquiva de polêmica com Rubinho: ‘Cada um fala o que quer’

Ex-goleiro do Corinthians chegou a dizer que camisa 12 é superestimado

O goleiro Cássio falou pela primeira vez em entrevista coletiva nesta quinta-feira (18), no CT Joaquim Grava, sobre as polêmicas declarações dadas pelo ex-goleiro do Corinthians, Rubinho.

Revelado pelo Corinthians, onde atuou entre 2001 e 2004 pela equipe profissional, Rubinho disse que o camisa 12 é superestimado e só se mantém na equipe titular por conta das suas atuações em 2012.

“Ele tem direito de falar o que quiser. Fico chateado porque ele já foi goleiro, sabe o quanto a gente se dedica. Ele não sabe minha história. A opinião dele não interfere em nada. Sei o quanto trabalhei para conquistar o que conquistei aqui”, declarou Cássio.

Os números de Cássio no Brasileirão:

“Não quero falar sobre ele, ele pode falar o que ele quer, o que acha. Ele tem a opinião dele, não me importo com isso, meus companheiros precisam de mim”, acrescentou.

“Cada um tem sua opinião, fala o que quer. É muito fácil falar. Tenho feito bom trabalho aqui, são cinco anos de clube. Se for dar bola a tudo que falam, vou ficar estressado. Estou com a cabeça boa, focado, tenho identificação muito boa com clube e torcedor. Mas ninguém agrada a todo mundo. Posso ficar 20 anos aqui que sempre vou ser cobrado por alguém”, finalizou.

Desde 2012 no Timão, Cássio já disputou 242 partidas pelo clube alvinegro e sofreu 188 gols. Nesse período, conquistou a Libertadores e o Mundial em 2012, o Paulistão e a Recopa em 2013 e o Brasileirão no ano passado.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
O futuro de Nilmar | Defesa do Corinthians em baixa | Os golaços da 20º rodada do BR



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook