Últimas

Cauã Reymond sobre redes sociais: 'Penso muito antes de postar algo'

Ator fala sobre limite entre público e privado e diz nunca ter se arrependido de nada que compartilhou, mas também não descarta: ‘Isso pode acontecer’.

Cauã Reymond pensa muito antes de fazer posts nas redes sociais (Foto: Globo/Estevam Avellar)Cauã Reymond pensa muito antes de fazer posts nas redes sociais (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Há pouco tempo, Cauã Reymond levou fãs ao delírio ao compartilhar nas redes sociais uma foto em que aparecia sem camisa e “sujo” com areia de praia. Em outro post, divertiu muitos seguidores ao mostrar uma foto sua quando criança e “banguela”. Dias antes, havia se declarado para namorada, Mariana Goldfarb.

No intervalo de uma gravação da próxima minissérie da Globo, “Justiça”, acompanhada pelo EGO, Cauã confessa que todas as postagens que faz nas redes sociais são muito bem avaliadas antes de serem publicadas. Ônus da fama.

Cauã Reymond  (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Cauã Reymond: ‘Nunca me arrependi das minhas
postagens’ (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“É muito complicado lidar com a linha tênue de onde você dá sua intimidade e onde você não dá. Tem colegas que compartilham fotos em que eles aparecem com a pessoa amada de manhã e depois reclamam quando repórteres perguntam como é a vida dele de manhã”, pontua Cauã.

“Será que eles podem reclamar? Me questiono em relação a isso. Como dar um pouco de você, mas também proteger aquilo que é íntimo? Penso muito antes de compartilhar qualquer coisa. Nunca me arrependi das minhas postagens, mas um dia isso pode acontecer”, admite.

O ator diz não ser viciado em redes sociais, mas a considera “necessária”. “Hoje em dia curto, acho legal. Mas, no começo, não queria ter Facebook e nem Instagram”, relembra ele.

“Aí fui vendo que estava perdendo uma grande ferramenta para me comunicar com as pessoas que gostam do meu trabalho. Até então, me comunicava através dos personagens ou pela imprensa. Comecei a ver colegas tendo uma comunicação bem-sucedida e me arrependi de não ter entrado antes”, confessa.

Cauã Reymond em cena da minissérie Justiça na pele do personagem Maurício (Foto: Globo / Estevam Avellar)Cauã Reymond em cena da minissérie ‘Justiça’ na pele do personagem Maurício (Foto: Globo / Estevam Avellar)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook