Chapecoense 1×0 Internacional: Martinuccio desencanta, e mantém jejum colorado

O argentino, que há pouco tempo quase largou o futebol, garantiu a vitória para o Verdão do Oeste no último minuto

Não foi desta vez que o Internacional acabou com a incrível série sem vitórias no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Colorado segurava um empate sem gols até os minutos finais. Só que Martinuccio estufou as redes os acréscimos e acabou com o jejum de quatro jogos sem vencer (três no Brasileirão).


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Torcida do Corinthians protesta | Brasileirão: erros de arbitragem | Sassá: “matador” certeiro


Com o resultado, os gaúchos chegaram a 12 partidas sem vitórias e seguem com 23 pontos. O Inter despencou para 15º, ainda com 22 pontos. Já a Chapecoense está na décima posição, com 27 pontos somados.

O jogo

Celso Roth não venceu em sua estreia (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)

A etapa inicial não foi das melhores para os torcedores que foi para Arena Chapecó, que viram muitas faltas e poucas oportunidades concretas de gol. Se o Verdão do Oeste levou perigo com Cleber Santana e Hyoran, os colorados desceram para os vestiários com a melhor chance: uma cabeçada desferida por Sasha e que acertou o travessão.

O segundo tempo seguiu o roteiro do anterior durante grande parte de sua duração. Mas se as substituições promovidas por Celso Roth, que estreou pelo Inter em sua nova passagem pelo clube, não deram certo, as de Caio Júnior foram decisivas. Bruno Rangel, que entrou no lugar de Hyoran aos 77’, fez bela jogada e tocou para a conclusão de Martinuccio, que havia saído do banco aos 69 minutos.    


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook