Últimas

Chávez despista sobre novo técnico do São Paulo: ‘O interino está bem’

Argentino disse estar pronto para atuar independente de quem assuma o clube

Andrés Chávez chegou ao São Paulo no último mês e deverá trabalhar em breve com seu terceiro treinador. Depois de ser comandado por Bauza e agora com o interino André Jardine, o argentino falou sobre a chegada de um novo comandante durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), no CT da Barra Funda. O nome de Ricardo Gomes ganha cada vez mais força dentro do clube.

“Eu não sabia sobre esse assunto. Estamos pensando apenas na partida, não tanto no treinador que pode chegar. O importante é que o interino está bem e nós estamos nos adaptando a isso. Se vier outro técnico também nos adaptaremos da melhor forma”, declarou.

“É diferente, mas quando vim sabia que o corpo técnico argentino poderia sair. Cada um tem que se adaptar da melhor maneira, com o técnico que for. O de agora nos levou a um triunfo e isso é importante”, acrescentou o argentino, que falou também sobra as dificuldades pelas quais vem passando por conta do idioma.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

“Custo a entender um pouco, mas temos a ajuda do Pintado para traduzir. No campo não muda muito, principalmente por ser atacante. E a gente se faz entender com a bola, temos nos entrosado bem e os jogadores sabem o que fazer em campo”, finalizou.

Confira outras declarações de Chávez:

Mais fácil fazer gol no Brasil ou na Argentina?

“Não sei se é mais fácil, mas há um pouco mais de espaço. Estou acostumado a jogar com força e velocidade e aqui se segura mais a bola, a quantidade de jogos tira a força física, então acho que isso me favorece”.

Objetivos no Brasileirão

“Vim com a esperança de ser campeão. E com o pouco que vi sei que o campeonato é parelho, os times de cima vão perder pontos e a gente voltará a somar. A Libertadores atrapalhou um pouco, mas agora o foco é total. Vamos buscar a parte de cima até o final, estamos com muita gana. O ideal é ser forte dentro de casa”.

Falou com Centurión sobre o Boca?

“Nos despedimos de Centurión ontem e ele ia viajar à tarde para resolver tudo. Desejei muita sorte e que se prepare para fazer o melhor pelo Boca. Estive lá e é muito lindo. Ele tem muitas características que podem funcionar com o técnico do Boca”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
A dúvida de Jardine | Os melhores do 1º turno do BR | SP vive gringodependência



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook