Últimas

Chelsea 2 x 1 West Ham: Com o pé direito

Na estreia oficial de Antonio Conte com treinador, Chelsea sofre, mas consegue vitória nos minutos finais contra o West Ham

Foi sofrida, mas o Chelsea conseguiu a vitória na rodada de estreia da equipe na Premier League 2016/2017. Os BLues receberam o West Ham em Stamford Bridge e bateram os adversários por 2×1 na tarde desta segunda-feira. Hazard e Diego Costa anotaram os gols para o time comandado por Antonio Conte e Collins descontou para os visitantes.

Os Blues aparecem agora na terceira posição na tabela com 3 pontos. O West Ham fica na 17ª colocação com nenhum ponto conquistado.

O jogo

A partida teve seus primeiros minutos com as duas equipes se estudando muito no gramado do Stanford Bridge. Mas aos poucos o Chelsea foi ganhando espaço no campo de ataque e conseguiu assustar o goleiro Adrian. Hazard teve uma grande oportunidade. Ele arrancou pela ponta esquerda e bateu colocado da entrada da área. O meia viu a bola passar peto da trave. Diego Costa também pela esquerda. Ele chutou forte e a bola foi por cima. No último lance, o goleiro do West Ham fez bela defesa. Willian cobrou falta com categoria e Adrian foi lá no ângulo direito para mandara a bola para fora.

A torcida do Chelsea pôde comemorar um gol logo no início do segundo tempo. Azpilicueta foi derrubado na área e Hazard foi para a cobrança. O camisa dez cobrou com força no meio do gol e abriu o marcador. O ritmo de partida caiu e permitiu que o West Ham se animasse com o gol de empate. E após cobrança de escanteio, o zagueiro Collins pegou rebote e chutou forte para igualar.  Os dois times pareciam não saber como furar a marcação adversária. Mas aos 43, Diego Costa aproveitou um espaço na entrada da área pela direita e chutou no cantinho. Festa da torcida e de Antonio Conte.

O Chelsea volta aos gramados no próximo sábado. A equipe visita o Watford no estádio Vicarage Road. A partida está marcada para às11h. O West Ham joga no meio de semana. O time tem compromisso pela Liga Europa na quinta-feira. A equipe visita o Astra Ploiesti às 15h15.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook