Chelsea: Courtois comemora troca de comissão técnica


Após relação estremecida com preparador de goleiros anterior, goleiro belga se mostrou feliz com chegada de Antonio Conte

O goleiro Thibaut Courtois admitiu que finalmente está feliz com a sua situação no Chelsea após a chegada do novo treinador, Antonio Conte. O belga teve uma temporada 2015-16 difícil, principalmente por entrar em conflito com o mentor de Petr Cech, Christophe Lollichon, que foi substituído neste meio de ano por Gianluca Spinelli.

“Está indo tudo muito bem. Tem um novo treinador de goleiros e está dando certo. Sinto-me bem e acho que foi possível ver isso hoje, com algumas boas defesas”, disse o jogador após a vitória por 3 a 1 sobre o Milan na International Champions Cup.

Os números de Courtois na última Premier League

O último ano foi complicado para o camisa 13, com lesões, expulsões e uma má campanha dos Blues, apenas o 10º colocado da Premier League. No entanto, Courtois está confiante nesta temporada e elogiou o desempenho do novato Ola Aina.

“Ele esteve bem. Tem velocidade, treinou com o time principal e tem boa qualidade. Precisa se adaptar um pouco, mas aproveitou sua chance. Vai ser uma escolha difícil para o treinador decidir quem vai jogar, mas é bom ver uma equipe jovem, com perspectiva.”


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook