Últimas

China in Goal: Como a pausa na Chinese Super League beneficia ex-atacante do Vasco

Com passagens por Vasco, Bahia e Criciúma, Bruno Meneghel quer evolução do Changchun Yatai em período sem jogos no Campeonato Chinês

Com jogo somente em 10 de setembro, quando encara o Shandong Luneng, pelo Campeonato Chinês, o elenco do Changchun Yatai segue trabalhando firme visando o retorno da competição. Contratado pela diretoria do clube há algumas semanas, o atacante Bruno Meneghel espera que esse período de treinos faça a equipe evoluir.

“Estamos aproveitando bastante esse período sem jogos. Tem sido importante para todos aqui. Tenho certeza que vamos evoluir bastante até o reinício do Campeonato Chinês no próximo dia 10, quando teremos uma pedreira pela frente, que é o Shandong Luneng. Estamos trabalhando muito nestes últimos dias”, afirmou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Uma ajuda para Hulk | Paulinho não surpreende | Ramires na Inter?


De acordo com Bruno, sua motivação em ajudar o Changchun Yatai é grande e isso vem sendo provado em campo, com ótimas apresentações até aqui.

“Estou muito feliz aqui no Changchun Yatai. Tenho me dedicado muito para ajudar a equipe em campo com boas apresentações e gols. Minha motivação é grande e venho procurando demonstrar isso em campo”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook