China in Goal: Paralisação da CSL beneficia jogador mais valioso da China

Brasileiro Hulk aproveita pausa na Chinese Super League para se recuperar de pancada no joelho

Desde que chegou à China, Hulk não teve muita chance de provar por que foi o jogador mais caro da história do futebol local. Tudo por que em seu jogo de estreia ele se machucou seriamente.

O atacante brasileiro estreou em 9 de julho com a camisa do Shanghai SIPG pela 16ª rodada da Chinese Super League (CSL) e já chegou balançando as redes. O jogador mais caro da liga, com transferência avaliada em 55 milhões de euros, precisou de menos de nove minutos para marcar um dos gols da goleada por 5 a 0 sobre o Henan. Como já noticiado aqui no China in Goal, o paraíbano recebe salário de 1,5 milhão de euros por mês.

Apesar da felicidade de ter marcado seu primeiro gol no novo clube, Hulk saiu de campo aos 21 minutos, após receber uma pancada no joelho. “Ainda está doendo. Mas já fiz a ressonância e o médico disse que não é grave. Ainda não tenho um prazo de recuperação. Temos que aguardar”, comentou.

O torneio nacional será paralisado na 23ª rodada. A bola volta a rolar no país asiático somente em 9 de setembro, ao término da data Fifa. Na ocasião, será disputada a 24ª rodada da competição.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook