Últimas

Chris Durán lança o álbum Eloim


26/08/2016 – 14:00


Com regravações e inéditas, disco pop congregacional é distribuído pela MK




Chris Durán lança o álbum Eloim
Chris Durán lança o álbum Eloim

O cantor e compositor francês Chris Durán, após assinar com a gravadora carioca MK Music, anunciou o lançamento do álbum Eloim, o qual conta com dez faixas, entre inéditas e regravações de sucessos do meio musical cristão. A distribuição é prevista a partir do início de setembro.

Eloim é o oitavo trabalho de material inédito de Chris e sexto de sua carreira no segmento evangélico. Anteriormente a 2004, Durán foi conhecido intérprete internacional de músicas românticas, e converteu-se ao cristianismo após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Hoje, além de cantor, é pastor e reside no estado do Rio de Janeiro.

O disco mais recente do cantor tinha sido lançado em 2012, de título Entrega. Além da MK, Chris passou por gravadoras como a Top Gospel, Graça Music, Som Livre, além de anos como artista independente, quando lançou projetos como Dá-me Almas ainda em 2007, com apelo evangelístico.

O novo trabalho de Durán traz duas versões do cantor Chris Tomlin – “Jesus Loves Me” e “God’s Great Dance Floor”. “Jesus Me Ama” e “Dance”, assim como outras músicas do repertório, recebem texturas pop e temáticas congregacionais. É o caso, também, de “Maranata”, sucesso do grupo Avivah, que recebe uma regravação de pegada techno e a bônus “Maranatha”.

Além destas canções, Chris selecionou “O Cordeiro”, composição e gravação original de Rafael Araújo e “Por Amor”, do Adoração Central.

Em breve, o cantor lançará o clipe de “Eloim”, canção escolhida como single da obra a ser editada nas plataformas digitais, além da distribuição física em CD. A produção audiovisual é dirigida por Marco Túlio, da BME Multimídia, produtora também responsável por clipes de vários artistas do segmento cristão.

Faixas do CD

  1. Eloim
  2. Jesus Me Ama
  3. Não Te Negarei
  4. Meu Amor
  5. Dance
  6. Por Amor
  7. Maranata
  8. Te Amei
  9. O Cordeiro
  10. Maranatha


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook