Chuva de pedras sobre as casas dos cristãos


13/08/2016 – 9:00


Três famílias recém convertidas são acusadas de seguir a “religião americana” no Vietnã




Chuva de pedras sobre as casas dos cristãos
Chuva de pedras sobre as casas dos cristãos

Policiais, oficiais e muitos homens bêbados são acusados de lançarem pedras em casas de cristãos no distrito de Quang Ngai, no Vietnã. Três casas foram alvejadas por volta das 23h, deixando as famílias assustadas.

Um colaborador do Portas Abertas afirmou que o apedrajamento durou até o amanhecer e que uma jovem foi atingida pelas pedras nas costas enquanto protegia seu filho de um ano.

“As autoridades locais reuniram os cristãos, junto dos demais moradores, e tentaram fazê-los desistir de sua fé”, disse o colaborador identificado como Cang.

“Esses irmãos são novos na fé e, nessa região, quem decide seguir Jesus é acusado de seguir uma ‘religião americana’. Agora que a população e os policiais estão cientes de que eles não pretendem desistir de seguir a Cristo, farão de tudo para atormentá-los, destruindo seus pertences, como uma forma de pressioná-los”, denuncia.

Ainda segundo Cang, as famílias moram no vale e a população atacou do alto de uma montanha. Nas palavras dele foi “uma chuva de pedras sobre os telhados” das casas.

Parceiros locais socorreram as famílias que podem voltar a serem atacadas uma vez que não desistiram da fé em Jesus.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook