Últimas

Cícero sonha em ver o Fluminense entre os líderes, mas pede mais regularidade

Artilheiro do Tricolor no Brasileirão, o volante disse acreditar que o clube tem chances de brigar na parte de cima da tabela


GOAL Por Tauan Ambrosio 


O Fluminense está com um jogo a menos, contra o Figueirense (válido pela 18ª rodada, mas adiado por causa das Olimpíadas), mas chega na metade do Campeonato Brasileiro exatamente no meio da tabela.

Em 18 jogos disputados, o Tricolor das Laranjeiras contabiliza 6 vitórias, 7 empates e 5 derrotas.

A campanha é irregular, o time comandado por Levir Culpi ainda não acertou direito o seu ataque – que marcou 20 gols, mais apenas do que América-MG e Figueirense. No entanto, o clube ainda sonha com as posições mais altas da tabela.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Seleção: ausência de psicólogo atrapalha? | Exclusivo: Vizeu fala sobre Guerrero | Quando Olimpíada foi Copa do Mundo


Pelo menos esta é a opinião do volante Cícero, artilheiro do Flu no Brasileirão. Autor de 5 gols, o camisa 7 tem sido um dos jogadores mais participativos da equipe carioca. E se acredita ter chances de ser convocado para a Seleção Brasileira, o meio-campista também mantém o otimismo em relação à campanha na Série A.

Cícero pede regularidade para o Flu brigar na parte de cima do Brasileirão (Foto: Tauan Ambrosio/Goal.com)

“A gente está ali para isso”, disse para a Goal Brasil em evento organizado pela Nike, para promover a chuteira Magista 2. “Se a gente não acreditar, quem vai acreditar na gente? Com certeza a gente tem essas condições. Para isso, a gente precisa alcançar umas duas, três vitórias para chegar ao pelotão de cima. Não adianta nada a eu chegar aqui pra você e falar: ‘a gente vai pra Libertadores, a gente vai ser campeão’. Não adianta. A gente tem que demonstrar dentro de campo”.

O segredo, para o meio-campista, é acabar exatamente com a irregularidade do time no Brasileirão.

“A gente sabe que precisa dessa regularidade para, aí sim, pensar nessas coisas. Eu não posso chegar aqui e cravar que a gente vai ter alguma coisa aqui, se a gente precisa dar uma resposta dentro de campo. Mas o time está em um processo de reformulação, a gente já tem conseguido bons resultados. Então, acho que é a gente encaixar uma sequência de bons resultados e a gente vai pensar muito forte lá na parte de cima da tabela”, completou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook