Últimas

Cinco Estrelas: Casa cheia e boas perspectivas

“A conjuntura pede apoio e confiança e há razões para o otimismo. O torcedor vai ao Mineirão buscar um almoço feliz e a evolução da campanha em casa. Resta ao time não decepcionar”



GOAL Por João Henrique Castro


O Cruzeiro irá reencontrar o Mineirão neste domingo pelo Campeonato Brasileiro e mais uma vez estará acesa a esperança de reverter o quadro de pior mandante da competição.

Com duas vitórias (uma delas no Independência), quatro empates e quatro derrotas, a Raposa não tem conseguido se afirmar em sua casa, mas a torcida está apontando que desta vez a situação será diferente.

Contra o Santa Cruz, as arquibancadas estarão lotadas! Até esta sexta-feira, mais de 45 mil torcedores já garantiram o seu ingresso e a expectativa é de uma verdadeira festa e de muito apoio aos jogadores para mudar esta situação.

Fotos: © Washington Alves/Light Press/Cruzeiro


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
5 Estrelas: Guerra contra o Z-4 | CdB: a trajetória dos times das 8vas | Mais CRUZEIRO


Além de mostrar a imensa paixão da China Azul, estes números refletem também a confiança em alta e o bom momento celeste no campeonato.

Com quatro jogos sem derrota e finalmente fora da zona de rebaixamento, o objetivo imediato passa a ser se afastar definitivamente das últimas colocações. E uma vitória pode levar o time cinco estrelas ao 13º lugar, dependendo de outros resultados.

A conjuntura pede apoio e confiança e há razões para o otimismo. No bom horário das 11 horas de domingo, o cruzeirense vai ao Mineirão buscar um almoço feliz e a evolução da campanha em casa. Resta ao time não decepcionar.

João Henrique Castro, é professor, historiador e, obviamente, cruzeirense. Daqueles que sabe que nada brilha mais no céu do que as cinco estrelas que traz no peito. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook