Últimas

Colisão entre caminhão e carro deixa um morto e um ferido no Sertão

A vítima em óbito ficou presa às ferragens; a outra foi arremessada pelo para-brisas 

 

Uma colisão envolvendo um caminhão e um carro de passeio deixou uma pessoa morta e outra ferida, na noite dessa sexta-feira (19), em trecho da BR-423, na altura do quilômetro 25, na zona rural do município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas. 

Militares do Corpo de Bombeiros (do 9º Grupamento) foram acionados para o acidente e perceberam que havia uma vítima presa às ferragens, já em óbito, e outra caída às margens da rodovia, bastante ferida.

Antônio Pereira da Silva, de 37 anos, era o condutor do Fiat Uno, de placa BMB 9670, de Paulo Afonso (BA), e morreu na hora. Já Genilson Oliveira da Silva, de 32 anos, que também estava neste veículo, não usava o cinto de segurança no momento do choque e foi lançado pelo para-brisas, ficando caído na pista com suspeita de fraturas. Ele foi socorrido para o hospital de Santana do Ipanema com quadro estável. 

Já o motorista do caminhão de placa MAK 0702, de Pinheiro Preto (SC), não foi identificado. Não há detalhes de como o acidente aconteceu. Sabe-se, no entanto, que a colisão foi frontal e bastante violenta.

Ao todo, seis militares do 9º GBM de Santana do Ipanema, em duas viaturas (uma de combate a incêndio e salvamento e outra de resgate), foram mobilizados para o acidente.

 

Gazetaweb

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook