Últimas

Colisão entre ônibus escolar e moto deixa um morto no Poço, em Maceió

Ricardo Rafael foi atropelado por ônibus após cair da moto. Trânsito ficou bastante congestionado no sentido Poço-Centro.

 

A colisão entre um ônibus escolar e uma motocicleta deixou um morto na noite desta segunda-feira (08), na rua Comendador Calaça, no bairro do Poço, em Maceió.

O acidente vitimou o jovem Ricardo Rafael Silva Dias, 23 anos, que foi atropelado pelo ônibus após cair da motocicleta que conduzia.

Devido o acidente o trânsito ficou lento no sentido Poço-Centro.

Segundo Joel Ferreira, que trabalha com Ricardo Rafael, eles voltavam juntos do trabalho em motos separadas quando aconteceu o acidente. "Como moro no Vale do Reginaldo entrei na rua e fui para casa, enquanto ele seguiu direto. Ao chegar em casa soube do acidente por um telefonema. Vi o ônibus passar, mas não percebi que algo tinha acontecido", disse.

O ônibus escolar que estava com 28 estudantes seguia para uma atividade de campo com uma turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) quando o acidente aconteceu.

O professor de Educação Física, Pedro Crisante, disse que tudo aconteceu muto rápido. "Vimos que o motociclista seguia pela esquerda e quando o motorista do ônibus entrou na via, a moto bateu no meio do ônibus. Sirtuação triste porque sabemos que se trata de um jovem bastante trabalhador", falou.

Equipes da Polícia Militar, Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) compareceram ao local para realizar perícia e recolher o corpo.

acidente moto  (Foto: Vitória de Alencar)

Trânsito ficou congestionado devido ao número de curiosos (Foto: Vitória de Alencar)

 

G1

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook